Manchetes

Novo secretário de Defesa Social poderá ser candidato a vereador

O novo secretário municipal de Defesa Social, sargento Osnildo, pode ficar menos de três meses na nova pasta. É que ele ainda não descarta a possibilidade de voltar a disputar uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró.
Filiado ao DEM após anos no PSL, sargento Osnildo disse que a decisão sobre a candidatura dele a vereador passa pelo grupo da prefeita Fafá Rosado (DEM). "Posso ser candidato ou não. Depende do grupo. Se acharem que devo permanecer na pasta eu fico, mas se entenderem que minha candidatura ajuda ao grupo vou à disputa. O fato de eu assumir esse novo desafio não descarta a possibilidade", declarou.
Apesar da situação indefinida, sargento Osnildo mantém as bases em alerta: "O pessoal que trabalha comigo sempre tem perguntado. Minha resposta é a que lhe dei: não tem nada definido. Até que se defina eu mantenho meus apoiadores comigo", concluiu.
Vereador eleito em 2004, sargento Osnildo não foi reeleito em 2008. Acabou ficando na segunda suplência do PSL. Com o esfacelamento do partido em Mossoró, ele migrou para o DEM em 2011. Antes, ele chegou a ser anunciado pelo PMDB, mas mudou de destino partidário. 
PLANOS
Para o desafio de conduzir a Secretaria Municipal de Defesa Social, Osnildo faz planos a curto prazo como o início do curso de formação dos aprovados no concurso para Guarda Civil Municipal. "É a última etapa para que tenhamos o serviço em Mossoró. Já fizemos a licitação e contratamos a empresa que fará o trabalho, que será realizado na Escola Joaquim da Silveira Borges que passará por uma minirreforma. Acredito que até fevereiro comece o curso", finalizou.
Fonte: O Mossoroense

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags