Manchetes

Curso Formação teve início nesta manhã de segunda-feira

 
Hoje, dia 27 de fevereiro, foi o primeiro dia de aula dos Alunos Guarda Civil Municipal de Mossoró. O Curso está sendo realizado no 2° Batalhão da Policia Militar e terá uma duração de aproximadamente 3 meses e 14 dias. Para começarmos o curso, dividimos os 105 alunos em turma A e B. Após isso, fomos recepcionados pelo Tenente Coronel Túlio César e conhecemos com o mesmo, o prédio do COPOM  e suas divisões. 
Já na sala de aula tivemos uma manhã com apresentações dos alunos guardas, contando um pouco de sua vida e as suas expectativas do curso.
Para finalizarmos, o Tenente Túlio César ministrou uma aula sobre as diferentes concepções de políticas de Segurança Pública e as diferentes funções dos profissionais em SPU (Segurança Pública Urbana) na democracia.
Já pela tarde, conhecemos a CIOSP(Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) e já em sala de aula, uma redação sobre a Segurança Pública e Cidadania.

É isso ai!!!
Foto: Gazeta do Oeste
Até mais pessoal!!!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags