Manchetes

Dupla é presa em Mossoró com moto roubada

Policiais da rádio patrulha 212 realizavam um patrulhamento no inicio da madrugada deste sábado (18/02) na Av. Antônio Vieira de Sá no bairro Nova Betânia quando se depararam com uma motocicleta Pop de cor preta produto de furto estacionada em um bar, próximo ao Tarcísio Maia.
Os PMs fizeram a abordagem quando um menor de 15 anos e Sebastião Leonardo da Silva, 26 anos, servente de pedreiro, residente na Rua Santa Margarida, bairro Santa Delmira ao avistarem a aproximação da viatura ainda tentaram fugir, mas foi feito o cerco e os dois presos.
Ao verificar a placa NNM-5174 Mossoró da motocicleta que estavam de posse dos dois elementos, foi constatada que a Pop teria sido furtada na ultima quinta-feira (16/02) na Av. Alberto Maranhão no bairro Alto da Conceição, próximo ao Colégio Antônio de Medeiros por elemento(s) desconhecido(s). Segundo informações, a vítima teria deixado a moto no acostamento da avenida e entrado em uma residência de um parente e quando retornou a Pop não se encontrava mais no local.
Os policiais da viatura 212 comandada pelos SDs Davi, Robson e Adiel conduziram a moto para a DP de Plantão onde foi feito o laudo de entrega e será devolvida ao proprietário.
Fonte: http://passandonahora.blogspot.com/

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags