Manchetes

Funcionário pode ter participado do roubo à TV Mossoró

O roubo que aconteceu em um canal de televisão em Mossoró na última terça-feira (21) teve uma reviravolta. A polícia suspeita que haja participação de um funcionário da empresa, identificado apenas como “Gaúcho”.
A pessoa acusada teria dito, em depoimento, que passou o dia todo bebendo dentro das instalações da TV Mossoró, juntamente com dois funcionários. No final da tarde um dos funcionários teria ido embora, ficando no prédio o suposto assaltante e o “Gaucho”.
O grupo que administra a empresa procurou a delegacia de plantão, solicitou uma perícia técnica, que foi realizada no dia seguinte e pediu providência ao delegado de furtos e roubos de Mossoró. A Polícia Militar não identificou porta ou fechadura quebrada. Há suspeitas que o funcionário e agora suspeito já tenha fugido de Mossoró.
Nesse roubo levaram três monitores das Ilhas de edição, dois notebooks e o equipamento onde eram armazenadas as imagens do circuito de câmeras de segurança do prédio. Eles ainda reviraram uma sala onde funciona a tesouraria, procurando algum dinheiro e em seguida fugiram no veículo de reportagem da empresa.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags