Manchetes

Guarda Municipal de Natal e Polícia Civil prendem acusado de estupro

Ação conjunta da Guarda Municipal do Natal (GMN) e da Polícia Civil prendeu na tarde da última sexta-feira (17) o desempregado José Antônio da Silva, 31, sob acusação de prática de vários estupros onde as vítimas eram crianças. A prisão aconteceu no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.
O detido foi reconhecido por algumas crianças vítimas do delito e também chegou a confessar o crime ao delegado responsável pela Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, Correia Junior.
O acusado respondeu a três inquéritos nos anos de 2001, 2007 e 2010 por crime de igual teor, estupro de vulnerável e já havia ficado preso durante 7 meses no Centro de Detenção Provisória da Ribeira.
Ele deve ser acusado por cerca de 20 delitos e pode pegar até 15 anos de detenção por cada um que for constatado.
Imagem: Nominuto
Fonte: http://assecomgmn.blogspot.com/

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags