Manchetes

Mossoró: Policial apaisana prende homem em flagrante após assalto no Centro

Um policial que caminhava em uma calçada na Rua Machado de Assis proximidades da Praça Igreja Coração de Jesus no centro da cidade, por volta das 19:40hs da noite de segunda feira (27/02), que uma jovem caminhava pela calçada quando foi parda por um homem que anunciou um assalto tomando a bolsa da mesma.
O policial não pensou duas vezes saiu correndo e conseguiu deter em flagrante a pessoa de nome Valmir Brito Júnior, 32 anos que segundo ele é morador de Rua. Valmir estava em poder de um objeto cortante usado para anunciar o assalto um cachimbo utilizado para consumo de crack e a bolsa da vítima contendo objetos pessoas.
De imediato o policial solicitou reforço junto ao CIOSP que enviou a VTR-212 e ROCAM para o local, os policiais conduziram o azarento ladrão até a DP de plantão e a vítima foi acompanhando a viatura para realizar os procedimentos de flagrante a policia ainda informou que o mesmo já tem passagem pela polícia.
Fonte: Blog Passando na Hora

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags