Manchetes

Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e de espancamento em Zona Rural de Mossoró

Mais uma mulher é assassinada na cidade de Mossoró. O corpo foi encontrado por um popular que trafegava na Estrada do Óleo, na comunidade do Sítio Cajazeiras, por volta das 5h30 da manhã deste domingo (26). A guarnição 213 do 2º Batalhão de Polícia foi acionada ao local, onde foi constatado o crime.
A vítima aparentando ter entre 30 e 35 anos, foi encontrada sem documentação com quatro disparos de arma de fogo nas costas, e com afundamento da face, possivelmente atingida por pedradas. Segundo moradores das redondezas, entre 12h e 1h da madrugada, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, porém, só na manhã de hoje que descobriram que se tratava de uma execução.
O delegado de polícia foi ao local, onde deu início as investigações. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia realizou a perícia e remoção do corpo para a unidade, onde aguarda parentes com a documentação, para a liberação.
Essa é a morte violenta de número 21 no ano de 2012, sendo a segunda mulher assassinada com requintes de crueldade em menos de 24 horas. Na tarde de ontem (25), a jovem Márcia Arruda de apenas 17 anos foi executada com um tiro na cabeça, no prolongamento da Avenida Rio Branco, no Bairro Santo Antônio.
Fonte: Ismael de Sousa

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags