Manchetes

PM prende indivíduo com duas armas de fogo no bairro Quixabeirinha

Uma denúncia anônima levou a policia militar a uma residência no bairro Quixabeirinha no inicio da noite de terça feira 21 de Fevereiro de 2012. Populares informaram que em uma residência localizada na Rua José Galdino Cavalcante, havia quatro indivíduos, fortemente armados, consumindo droga e planejavam uma serie de delitos na cidade de Mossoró.
Policias da viatura 212, com apoio de uma guarnição da Força Tática, cercaram o local, mas três indivíduos conseguiram fugir, pulando o muro de trás da residência.
Benedito Alves Santos, 45 anos, natural de Mossoró, morador da casa, foi detido no meio da rua e dentro da casa os policiais encontraram dois revolveres calibre 38 municiados. Benedito já cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, acusado de trafico de droga. Ele passou cerca de três anos preso.
Segundo a versão de Benedito que já sofreu tentativa de homicídio, contou a policia que a arma apreendida em sua residência era pra se defender de inimigos. Ele disse ainda que não conhecia os elementos que estavam na residência no momento da abordagem. Ele foi conduzido a Delegacia de Plantão onde foi liberado após pagar a fiança.
Fonte: O Câmera

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags