Manchetes

Polícia prende acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma

maike_andradeAgentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam na manhã de ontem um elemento acusado de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Mossoró, onde Maike Washington de Andrade Silva, 22 anos, foi flagrado com drogas e um revólver calibre 38. Em sua companhia, os policiais detiveram também dois menores e um adulto.
Segundo informações, por volta das 11h os agentes cumpriam um mandado de intimação no bairro, quando passaram pela rua Riachuelo avistaram várias pessoas em uma calçada, que ao notarem a presença da polícia saíram em disparada, chamando a atenção dos agentes que resolveram perseguir os fujões.
Alguns dos suspeitos entraram em uma residência, onde a polícia resolveu fazer uma averiguação e encontrou em poder de Maike Andrade a arma, R$ 42,00 em dinheiro fracionado, dois celulares e oito pedras de crack.
O suspeito confessou que o revólver era seu e andava armado para se defender dos inimigos, que recentemente atentaram contra um irmão seu, atingido com três tiros e vive em uma cadeira de rodas.
O acusado e os detidos foram conduzidos à Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) para as providências de praxe.
Fonte: O Mossoense

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags