Manchetes

PRF apreende ônibus transportando foliões de Baraúna para Macau

Um ônibus amarelinho do programa do Governo Federal   A Caminho da Escola, adquirido com recursos do FNDE lotado na Prefeitura Municipal de Baraúna, continua apreendido no pátio externo do Posto nº 01 da P. R. F. saída para Natal.
O veiculo que tem a finalidade única de transportar estudantes foi apreendido sexta feira 17/02/12 lotado de foliões que iriam brincar o carnaval de Macau.
De acordo com as informações que colhemos, o prefeito de Baraúna Aldivon Nascimento,  teria descumprido completamente a determinação do MEC.
Existem informações de que o ônibus também já teria sido visto transportando pessoas para um churrasco em Portalegre.
De acordo com as denúncias formuladas pelos próprios foliões,  o ônibus do Programa Caminho da Escola, já percorreu outros caminhos diferentes do caminho educacional.
A Polícia Rodoviária Federal ordenou que os foliões descessem do ônibus e informou que vai comunicar o caso através de ofício a Promotoria de Justiça.
A Polícia Rodoviária Federal explicou que o ônibus foi apreendido porque estava com desvio de função.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags