Manchetes

Rocam deteve 4 elementos com arma de brinquedo, droga e dinheiro fracionado

Quatro elementos foram detidos pela equipe ROCAM-2 comandada pelo cabo Almeida e os SDs Patrick e Clementino no inicio da tarde deste sábado (18/02), um com posse de uma pistola de brinquedo, outro com quantia de maconha e dinheiro fracionado e os outros dois usuários de droga.
A viatura da PM foi acionada pelo CIOSP informando que um elemento estava ameaçando um popular com arma de fogo na Rua Doutor Girão, bairro Redenção. Chegando ao local os policiais realizaram abordagem no elemento de 16 anos e encontraram uma pistola de brinquedo, produto da ameaça por conta de uma pessoa ter entregado seu irmão que estaria fazendo vandalismo na rua.
Com outro elemento conhecido como Aldecir Avelino de Fonseca Júnior, 18 anos, vulgo “Pardal”, morador do conjunto Integração foi encontrado R$129.00 e um tablete pequeno de maconha. E ainda dois menores, um de 15 anos e outro de 17 anos que segundo informações são usuários de entorpecentes foram conduzidos a DP de Plantão. Foi feito um termo circunstancial de ocorrência (TCO) contra “Pardal” por está com pouca droga que não caracteriza o tráfico, mas segundo informações colhidas pela polícia, o mesmo pode esta vendendo drogas em outro local.
O menor preso com a arma de brinquedo foi conduzido e o ameaçado decidiu não prestar queixa do mesmo que também foi feito um TCO.
Todas as equipes da ROCAM vêm realizando um excelente trabalho de apreensão de armas de fogo em especial a ROCAM-2 que a cada dia vem mostrado seu trabalho a frente da corporação realizando apreensão.
A Guarda Municipal de Mossoró, mais uma vez parabeniza a Rocam por esta ação.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags