Manchetes

Sargento Osnildo envia a sua mensagem para os Alunos Guarda ( GCM)

Uso este espaço para parabenizar a todos que fazem parte dessa historia tão bonita de luta, de sacrifícios, ansiedades, as vezes até de angustias desde o ato da inscrição para o concurso até hoje, mais também de vitórias. 
Esse curso de formação é o início de muitas vitórias que com certeza virão. Como eu falava na aula inaugural nós somos os primeiros. Primeiro comandante, primeiro concurso e primeiros guardas. Vocês não tem ideia do meu orgulho em fazer parte dessa história. é um sonho antigo que vejo se concretizando porque tenho certeza da importância de uma guarda cidadã na sociedade moderna e em uma cidade como a nossa. 
Portanto, quero desejar muitas felicidades a todos nesse novo desafio sem esquecermos de uma coisa; o estado democrático de direito e principalmente os princípios divinos nos exige agirmos sempre com justiça. A injustiça dói, destrói e faz muito mau a uma sociedade. É melhor confundir um bandido como um cidadão, de que um cidadão como um bandido. "A SOCIEDADE TEM SEDE DE JUSTIÇA E DEVEMOS SIM, BUSCA-LA SEMPRE. SÓ NÃO DEVEMOS É COMETER INJUSTIÇA PRA JUSTIFICAR ESSA BUSCA". 
Em fim, tenham certeza de que independente de qualquer coisa, a onde eu estiver estarei torcendo por vocês e se possível lutando por essa categoria tão importante.
Um grande abraço a todos e que DEUS abençoe a todos nós.


SGT. OSNILDO
SECRETÁRIO
SEMUDS
Haaa!!! Ia esquecendo! PARABÉNS PELO BLOG. SEREI SEGUIDOR COM CERTEZA...
Nota do blog
Obrigado Sargento Osnildo pela força e gostaria de aproveitar esse espaço e avisar a todos os alunos guarda, que o espaço do Blog sempre vai estar aberto para todos que quiserem participar, mandando a sua notícia, sugestão, critica ou elogio e até mesmo se quiser fazer parte do blog, estamos a disposição. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags