Manchetes

Sesutra realiza serviços de acertos geométricos para melhoria no trânsito de Mossoró

Foto:
No sentido de melhorar o trânsito da cidade a Secretaria dos Serviços Urbanos, através da Gerencia do Trânsito, retomou na última segunda-feira (13) o serviço de acertos geométricos e fechamento de canteiros.
Nessa fase do trabalho está sendo prolongado o canteiro existente no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Alfredo Fernandes, com a finalidade de orientar o curso dos veículos que trafegam no local, em seguida serão prolongados os canteiros existentes nas pontes da Avenida Presidente Dutra com a mesma finalidade.


De acordo com o secretário dos Serviços Urbanos, Alex Moacir, outra ação que está trazendo melhorias ao trânsito mossoroense é a fiscalização da Área de Restrição de Circulação de Veículos Pesados (ARC), regulamentada pela Lei nº 2.781, de 25 de novembro de 2011, realizada pelo Departamento de Fiscalização de Trânsito da Guarda Civil Municipal. A ação teve início no dia 1º de fevereiro, após a afixação das placas e da campanha informativa realizada pela Secretaria dos Serviços Urbanos, juntamente com a Gerência do Trânsito.
O secretário ressaltou que durante esses quinze dias nenhum veículo foi autuado, os condutores foram apenas orientados. Acrescentando que a população esta se mostrando bastante satisfeita.
Antonio de Souza que dirige seu veículo diariamente pela Avenida Presidente Dutra, é um dos que demonstra satisfação. “Percebi que o trânsito está fluindo melhor e me sinto mais seguro sem ter que trafegar próximo de veículos pesados com a minha família”, afirmou.
“A municipalidade está tomando todas essas medidas para melhorar cada vez mais a qualidade e a segurança no trânsito de nossa cidade, para assim, melhorar também a qualidade de vida da população”, declarou o Secretário dos Serviços Urbanos

Fonte: PPM

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags