Manchetes

Tentativa de homicídio nesta manhã de sábado no Bairro Paredões

Dois homens foram baleados na manhã deste sábado (25/02) por volta das 11h10min na Rua Alexandre Baraúna próximo ao cruzamento com a Rua Afonso Pena, no bairro Paredões em Mossoró. 
Três elementos teriam tomado de assalto um veículo tipo Siena de cor prata e levado o proprietário do mesmo como refém e teriam ido praticarem a tentativa de homicídio no bairro Paredões onde dois elementos um de nome Everton dos Santos Lima, 29 anos de idade, mais conhecido como “Chevette” e Francisco José Justino que também se encontrava no bar foram alvejados com disparos de arma de fogo.
As vítimas relataram a polícia que tinha no veículo quatro pessoas, mas só que uma delas é o dono do veículo que foi levado como refém e que dois dos três elementos atiraram contra os mesmos.
Logo após praticarem o crime, os acusados abandonaram o veículo no conjunto Parque Universitário a adentraram um matagal nas proximidades, uma viatura da polícia que passava no local percebeu a movimentação e saíram em perseguição, foi solicitado o apoio as viaturas ROCAM-3, oficial de operações e a viatura da área, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia ainda continua as buscas pelos meliantes.
As vítimas foram socorridas por populares para o hospital regional Tarcísio de Maia (HRTM) sem perigo de morte.
Fonte: Blog Passando na hora

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags