Manchetes

GMN aperfeiçoa mais 80 guardas municipais

Capacitação foi encerada com treinamento de Primeiros Socorros
O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) habilitou mais 80 agentes no Curso de Capacitação para Concessão do Porte de Arma de Fogo. A última instrução foi realizada nessa segunda-feira (05) e completou a carga horária de 277 horas de aperfeiçoamento exigida pelo Departamento de Polícia Federal do RN.
O treinamento foi finalizado com a temática de Primeiros Socorros que ficou a cargo da equipe técnica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que trabalhou instruções teóricas e práticas com o efetivo. Outras disciplinas foram abordadas durante os dois meses de aperfeiçoamento, a exemplo de Cultura Jurídica, Combate e Prevenção de Incêndios, Abordagem Policial, Emprego de Armamento Letal e Não Letal, Espaço Urbano, Direitos Humanos, Ética, Relações Públicas e outras.
Equipe técnica do SAMU-Natal ministrou instrução de Primeiros Socorros
No dia 15 de março será realizada a solenidade oficial de entrega dos certificados do Curso de Aperfeiçoamento de Guarda Municipais ministrado pela Polícia Militar do RN e também deve ser oficializada a conclusão da primeira turma com agentes formados por instrutores da GMN. O evento acontece no Centro Cultura da Zona Norte (Auditório UERN) às 8h e vai marcar ainda o início do aprimoramento dos últimos 80 guardas municipais pertencentes as 5ª e 6ª turmas.
Fonte: Assecom 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags