Manchetes

GMN: Foragido é capturado pela Guarda Municipal de Natal

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (GMN) capturaram nessa segunda-feira o foragido da justiça Anderson Damião da Silva Araújo, 24, condenado na comarca do município de Pedro Avelino a 1 ano e 7 meses de prisão por prática de furto.

O fugitivo foi encontrado no Albergue Municipal da Ribeira, zona Leste da capital, quando os guardas municipais faziam uma abordagem de rotina na localidade.
Informantes anunciaram aos agentes que o suspeito havia cumprido prisão, o que resultou numa consulta a ficha criminal do acusado que confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo.
Os guardas municipais deram voz de prisão a Anderson que foi conduzido a Delegacia de Platão Zona Sul onde foi registrada a captura e a devida prisão do foragido.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags