Manchetes

Guardas Alunos em aula prática sobre as técnicas de procedimentos operacionais

Alunos observando as técnicas de abordagem
O curso de formação dos 105 Guardas Aluno de Mossoró continua. Nesta última sexta-feira, dia 09/03, os alunos da turma B, assistiram aulas sobre as técnicas de procedimentos operacionais. No decorrer das aulas, vimos como abordar um cidadão e, além do mais, aprendemos a preservar o local de um crime, tais como vestígios, indícios, idoneidade do local, custódia da prova, evidências e  muito mais, tudo isso ministrado pelo Tenente Passos. 
Lembrando, que o Curso Formação teve início no final de fevereiro e que o mesmo terá uma duração de aproximadamente 3 meses e 20 dias. Outra observação que merece destaque é que toda a grade do curso, foi programada por especialistas na área de Segurança Pública, portanto, ao finalizar este curso, estaremos bem preparados para atuar nas ruas.  Veja a seguir, mais fotos extraídas durante a apresentação das aulas sobre técnicas de procedimentos operacionais.

  Alunos assistindo aula

Isolamento do local do crime
 
Guardas alunas treinando



Isolamento do local do crime
Alunos na hora do intervalo

Alunos na hora do intervalo II
Aborgagem I
Aborgagem II

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags