Manchetes

Mensagem do Professor Oséias a todos os Alunos Guarda


Prezados Alunos da Turma Bravo
No intuito de complementar as considerações feitas por mim na última aula, gostaria de mais uma vez, parabenizá-los pelo desempenho na avaliação da disciplina de Legislação.
Felizmente, os vários obstáculos, tais como a ausência da família, a falta de acesso à internet, o cansaço físico e as várias outras atribuições do dia a dia não constituíram empecilho suficiente para desencorajá-los nessa nova jornada.
Quando a insatisfação bater à porta, antes de esbravejar, reclamar, xingar, lembrem-se de todas as fases do concurso e do quanto vocês, ansiosamente, aguardaram por este momento e, ao invés disso, agradeça a Deus por tudo. Lembrem-se de que várias pessoas gostariam de ter essa oportunidade, então, já que vocês a alcançaram, não a esnobem.

Por fim, peço desculpas se alguém se sentiu ofendido com as palavras proferidas por mim, em nossa última aula. A intenção foi tão somente despertá-los às responsabilidades que estão assumindo, segurança pública não é brincadeira. É notório, tenho plena consciência disso, que a grande maioria dos alunos não precisavam ouvir nada daquilo, porque já possuem a responsabilidade e a disciplina necessárias. A estes, mantenham-se firmes!

Tenho certeza que a sociedade mossoroense terá muito orgulho de vocês!
Oséias Cavalcanti 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags