Manchetes

Guarda Civil Municipal de Natal: Durante a greve da GMN parceria entre Prefeitura e Governo garante policiamento nas unidades de saúde 24 horas

Uma parceria entre a Prefeitura do Natal e o Governo do Estado, vai garantir a segurança das unidades de saúde que funcionam 24 horas, enquanto durar a greve da Guarda Municipal de Natal.

A Polícia Militar vai colocar efetivo para fazer a segurança nas unidades de saúde que funcionam em regime de plantão 24 horas, como unidades mistas de Mãe Luiza, Cidade Satélite, Unidade de Pronto Atendimento Infantil Drª Sandra Celeste, Centro de Referência Odontológica 24h Morton Mariz, entre outras.

Além do efetivo nas unidades, as rondas serão intensificadas nas áreas das unidades. A ação está sendo desenvolvida em conjunto entre a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) eo comando da Polícia Militar.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags