Manchetes

Ex-Secretário da Defesa Social Sgt Osnildo deixa as suas considerações para a GCM


A minha desincompatibilização do cargo de Secretário Municipal da Defesa Social - SEMUDS e do comando da Guarda Civil de Mossoró – GCM, não me impede de lutar e participar das discussões em prol da nossa cidade e, sobretudo no que diz respeito à estruturação da Guarda Civil Municipal, bandeira que tenho levantado há vários anos. Farei tudo que estiver ao meu alcance pra que a GCM possa em um futuro muito próximo, cumprir efetivamente o papel para que foi criada, idealizada e que a sociedade tanto espera. Confio no futuro da Guarda Civil de Mossoró porque sei da garra, da competência e do desejo de acertar de seus integrantes, tanto de quem já está, como dos que estão chegando. Serei sempre um colaborador nesse sentido porque tenho convicção de que seremos uma organização indispensável à cidade de Mossoró, de atuação eminentemente preventiva, educativa e comunitária que irá contribuir de forma significativa para diminuir a violência e a desigualdade social objetivando o desenvolvimento de uma cultura de paz na nossa cidade.

Um grande abraço a todos
Sgt. Osnildo Morais
A Guarda Civil de Mossoró, principalmente os Guardas Alunos, parabenizamos pela força e agradecemos pelo que o Sargento tem feito por todos nós e com toda certeza farpa muito mais, tanto ele quanto o Atual Secretário.

Obrigado Sgt e sucesso na vida!!!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags