Manchetes

Representantes dos Guardas alunos de Mossoró se reuniram nesta manhã de sexta 13/04

Aconteceu hoje pela manhã, 13/04, no 2º batalhão de Polícia Militar, uma reunião com 5 guardas alunos, cada um representando os respectivos pelotões da Guarda Civil que poderão ser implantados de acordo com as necessidades do quadro efetivo da prefeitura. 
Na pauta, foram discutidos os andamentos dos trabalhos, tais como sugestões, dúvidas e muito mais, onde os mesmo serão entregues ao atual Secretário da Defesa Social de Mossoró Manoel Bizerra da Costa, como um projeto onde possivelmente a Guarda de Mossoró irá desempenhar, após a finalização do Curso Formação.
Vale salientar que a Guarda de Mossoró provavelmente terá 5 pelotões, entre eles: Ronda Escolar, para dar maior segurança às escolas municipais; Pelotão Especial, onde os integrantes deverão trabalhar armados para operações complexas; Guarda Comunitária, Guarda Patrimonial e Guarda Ambiental.

OBS: Durante toda essa semana, os 105 alunos guardas, foram devididos em equipes, para fazer parte deste projeto que será entregue ao Secretário da Defesa Social.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags