Manchetes

Homem é detido por crime de vandalismo em Natal pela Guarda Civil


Guardas municipais vem atuando cotidianamente na segurança pública

O comandante de viatura da ROMU/GMN, Alexandre Silva, contou que fazia patrulhamento na área quando foi abordado por populares denunciando o ato de vandalismo do pintor e informando o local aonde o mesmo se encontrava. “A guarnição se dirigiu ao bar onde o acusado estava e efetuamos a prisão em flagrante delito, após ele confessar o crime”, disse.
Sob o olhar dos guardas municipais Jairo Santos juntou todos os pedaços quebrados do orelhão danificado que foram apreendidos e apresentados como prova do crime cometido. O acusado foi conduzido a Delegacia de Platão Zona Sul onde foi autuado com base no art. 163 do Código Penal Brasileiro que pune o delito com detenção de 6 meses a 3 anos e multa, além de pena correspondente a violência praticada.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags