Manchetes

Novo comandante da Guarda Civil é empossado pela Prefeita Fafá Rosado

Foto:
A prefeita Fafá Rosado empossou ontem (1/6), às 17h, no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência, o novo comandante da Guarda Civil, Major reformado da Polícia Militar, José Deques da Silva, e da gerente de Apoio à Geração de Emprego e Renda, Vera Lúcia Cantídio Fernandes. A Gerência do Trabalho foi criada a extinta Fundação de Geração de Emprego e Renda (FUNGER).
Após a assinatura dos termos de posse, iniciou-se a sessão dos pronunciamentos. O primeiro a discursar foi o secretário da Defesa Social, Manoel Bizerra, que vinha acumulando o cargo de comandante da Guarda Civil. Segundo ele, a presença de um comandante de perfil técnico, na Guarda Civil, é importante para consolidar as ações desenvolvidas por esse setor da administração.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Nilson Brasil, e que vinha acumulado com o cargo de presidente da extinta Funger, disse que cumpriu o papel a que lhe foi delegado e se colocou à disposição de sua sucessora no cargo para, de mãos dadas, darem continuidade às atividades de capacitação de mão de profissionais para acompanhar as necessidades do trabalho de trabalho local.
O novo comandante da Guarda Civil, José Deques, disse que estava assumindo mais um desafio e que seria mais um soldado no trabalho exitoso, já realizado pela Prefeitura de Mossoró. A gerente do Trabalho, Vera Lùcia Fernandes, falou sobre a missão de avançar com as políticas de capacitação profissional, com a realização de novos cursos e treinamentos em áreas diversas.
Discursaram ainda o deputado estadual Leonardo Nogueira, em nome da Assembleia Legislativa, e a vereadora Cláudia Regina, representando a Câmara Municipal. Por fim, a prefeita Fafá Rosado deu as boas-vindas aos novos integrantes de sua equipe de trabalho. “Vamos avançar ainda mais com as ações de capacitação do cidadão, para inseri-las no mercado de trabalho e, assim, melhorar a vida das pessoas”, destacou Fafá Rosado, finalizando o seu discurso.

Fonte: PMM

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags