Manchetes

Prefeitura de Mossoró nomeia os Guardas Civis para se apresentar e assumir o cargo

A Prefeitura Municipal de Mossoró, divulgou nesta manhã de Segunda-feira, o JOM de sexta-feira, com a relação dos aprovados no concurso público para Guardas Civis Municipais de Mossoró para tomar posse. Os aprovados tem 30 dias para se apresentar, lembrando que começou a partir do dia 05/06. 

Vale lembrar que todos os Guardas foram nomeados para o cargo de Guarda Civil Municipal, 2ª Classe, Referência I, Nível Médio, do quadro de pessoal do Poder Executivo, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais e lotação na Secretaria Municipal da Defesa Social – Guarda Civil Municipal.
Art. 2º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, com efeitos financeiros a partir da data da posse, revogadas as disposições em contrário.
Veja  a seguir a nomeação no JOM. 

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags