Manchetes

Prefeitura forma 108 guardas civis, que serão nomeados sexta-feira, 8/6

Foto:
A formatura dos 108 guardas civis municipais aprovados no concurso público da Prefeitura de Mossoró aconteceu nesta quarta-feira (6), às 18h, na Praça Vigário Antônio Joaquim. O ato de nomeação dos formandos será publicado no Diário Oficial do Município (JOM) na edição da próxima sexta-feira, 8 de junho.
Logo depois, os guardas serão empossados e iniciarão as suas atividades no serviço público municipal. O anúncio foi feito pela prefeita Fafá Rosado, ao discursar durante a formatura. “Hoje é um dia que marcará, mais uma vez, a brilhante história de Mossoró, pois concretizado a realização de um sonho”, disse.
“O fortalecimento da Guarda Civil Municipal era um desafio do nosso Plano de Governo, e aqui estamos para honrar mais esse compromisso com a população de Mossoró”, ressaltou a prefeita Fafá Rosado. “Que todos sejam bem-vindos e tenham boa sorte na carreira que estão ingressando”, completou a gestora.
A cerimônia de posse começou com o juramento do guarda municipal, José Wilker Carlos, seguido das palavras do guarda Evangelista Alencar de Rebouças, orador representando os formandos. “Somos verdadeiros vitoriosos”, externou, emocionado, o orador da turma, sendo aplaudido pelos colegas.
O ato de formatura seguiu com a entrega de certificados e distintivos, as palavras das autoridades presentes, a prefeita Fafá Rosado, o vereador José Gondim _ Zé Peixeiro-, representando a Câmara Municipal, deputado Leonardo Nogueira, em nome da Assembleia Legislativa, entre outros.
Fonte: PMM

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags