Manchetes

Guarda Civil Municipal de Mossoró tira de circulação cedulas falsificadas em poder de 2 menores

Foto: Blog da Guarda Civil Mossoró
Hoje, dia 18/07 por volta das 14:30hs, a Ronda Ostensiva Municipal Preventiva Especial (ROMPE) estava fazendo o seu trabalho de rotina no bairro Santa Delmira, quando se depararam com 2 indivíduos que ao perceber a presença da Guarda, se desfizeram de algo abandonando em um esgoto. Ao perceber essa ação, os Guardas Municipais foram averiguar e encontraram 3 cédulas de 50 reais falsificadas. 
Os endividuos empreenderam fulga ao perceberem a ação da GCM. Os GCMs sairam em perseguição e conseguiram abordar os 2 indivíduos que por sinal, são de menores ( 15 e 16 anos) no Parque das Rosas, no Santa Delmira.

Vale salientar que os mesmos confessaram que o material era de um deles. Os mesmos foram conduzidos até a Delegacia do Adolescente Infrator de Mossoró( DEA) onde foram entregues as autoridades competentes juntamente com as 3 cédulas de 50 reais falsificadas, 2 bicicletas e um aparelho de celular, tudo sem nota fiscal. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags