Manchetes

Mudança no comando dos Batalhões de Polícia Militar em Mossoró

Major Correia Lima da PM do RN
Tenente Coronel Alvibar Gomes
O Boletim Geral nº 126, de 06 de julho de 2012, publicou a mudança no comando dos Batalhões de Polícia Militar do Município de Mossoró.
O Tenente Coronel PM Alvibá Gomes, que comandava o 12º BPM, agora passar a exercer a função de Comandante do 2º BPM, responsável pelo policiamento na área norte do Município de Mossoró, além dos Municípios de Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Apodi, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.
Já o Major PM Correia Lima, que exercia a função de Comandante do 2º BPM, passará a responder pelo comando do 12º BPM, atuando na área sul do Município de Mossoró, além de atuar nos Municípios de Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel, Porto do Mangue, Upanema e Caraúbas.
O 12º BPM foi inaugurado há quase um ano e teve como primeiro comandante o Tenente Coronel PM Francisco Alvibá, que reduziu consideravelmente as ocorrências na área de atuação do BPM. A data para a passagem de comando de ambas as Unidades ainda não foi definida.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags