Manchetes

Mulher é presa por desordem e desacato na COBAL

Na manhã desta quarta-feira 11/07, os guardas municipais lotados na Cobal com o apoio da Ronda Ostensiva Municipal Preventiva Especial (ROMPE) efetuaram a prisão de Fernanda Felix da Silva.  A mesma se envolveu em uma discussão com outra mulher e desacatou os guardas ao ser solicitado que se retirasse do estabelecimento. A ROMPE foi acionada para apoiar na ocorrência e conduzir a cidadã até a Delegacia de Plantão onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) 
Relembrando:
A Fernanda Felix da Silva também é acusada de tentativa de homicídio contra um policial. Ela tentou ferir o Policial Militar com uma faca e foi alvejada com um tiro na perna.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags