Manchetes

Operação Gato do Mato é deflagrada pela Guarda Municipal de Mossoró

Foi deflagrada na manhã de hoje 30/07, a Operação denominada Gato do Mato. Operação essa, realizada com o apoio da Guarda Municipal de Mossoró, com o intuito de extinguir as ligações clandestinas de água das comunidades de Jucuri, Pedra Branca e adjacências que por sua vez estavam sendo prejudicadas com a irregularidade.
Entenda a Notícia
Após várias denúncias feita por moradores das comunidades de Jucuri e adjacências reclamando que essa região estava sendo prejudicada com o abastecimento de água, o Secretário de Agricultura da Prefeitura de Mossoró Rondinelle Carlos dos Santos, se deslocou até o local, juntamente com a Guarda Civil Municipal, onde foram constatado   mais de 500 metros de tubulações extraídas por moradores e feitas ligações clandestinas, fato esse que estava fazendo com que a água não chegasse a todas as residencias.

A retirada das ligações irregulares começou hoje às 08 horas e ficou na responsabilidade de uma empresa privada de Mossoró. Esta teve o apoio da Guarda Civil Municipal de Mossoró, onde foram deslocados a ROMPE (Ronda Ostensiva Municipal Preventiva Especial ) contando com 2 motos e 1 carro e um contingente de 5 Guardas, onde acompanharam toda a operação prestando segurança ao Secretário e a Empresa privada responsável pela retirada dessas ligações clandestinas.
Vale salientar que o poço que abastece as comunidades de Jucuri, Pedra Branca e adjacências, pertence a Prefeitura Municipal de Mossoró.
Fotos da Operação abaixo








Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags