Manchetes

Solenidade no 2° Batalhão da PM marca a troca de Comandos do 2° e 12° BPM de Mossoró

Comandante da Guarda Municipal esteve presente
A solenidade aconteceu hoje pela manhã (12/07), na sede do 2° Batalhão de Policia Militar e  marcou a troca de comandos do 2° e 12° BPMs de Mossoró.
O evento apresentado pelo Tenente Diomedes teve a presença do Coronel PM Reinaldo, comandante da CPI (Comando de Polícia do Interior) que coordenou oficialmente a troca de comandos como também de alguns oficiais da Polícia Militar de Mossoró e de comandantes de CIPM (Compainha Independente de Polícia Militar) e CIA (Compainha de Batalhão).
Nessa ocasião o Tenente-Coronel Alvibá Gomes que comandou o 12° BPM de Mossoró por nove meses foi nomeado para exercer a função de comando do 2° Batalhão de Polícia Militar que atua em Mossoró, e nas cidades de Baraúna, Felipe Guerra, Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Itaú, Severiano Melo e Rodolfo Fernandes.
O Major Correia Lima que comandava o 2°BPM passará a exercer a função de comandante do 12°BPM que atende os municípios de Mossoró, Tibau, Grossos, Areia Branca, Porto do Mangue, Serra do Mel, Upanema e Caraúbas.
De acordo com o TC Alvibá e o Major Correia Lima a troca de comandos não vai mudar em nada a forma de trabalho, que continuará sendo ostensivo no combate a criminalidade, e pede também que a população em geral colabore com a polícia fazendo denúncias que possa ajudar os PMs a prender os criminosos, trazendo segurança para a população Mossoroense.
Vale salientar que estiveram presentes várias autoridades da Polícia Militar. O nosso comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Major José Deques também esteve presente e prestigiou o ato de solenidade.

Tenente Diomedes

Major Correia Lima

Major Correia Lima, TC Alvibá e Coronel Reinaldo

Apresentação dos comandantes dos BPMs aos oficiais presentes

Apresentação dos comandantes dos BPMs aos oficiais presentes

Major Correia Lima, comandante do 12°BPM

TC Alvibá, comandante do 2°BPM
Fotos e fonte: Blog Passando na Hora

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags