Manchetes

Sub Tenente da reserva morre vitima de ataque cardíaco em Mossoró

O Sub Tenente “”Manoel Arnaldo dos Santos”” 51 anos de idade, da reserva remunerada, da Policia Militar de Mossoró, foi encontrado morto na manhã de quarta feira 11 de Julho de 2012, em uma sala da Escola Estadual Hermógenes Nogueira da Costa, no Abolição IV em Mossoró. Sub Arnaldo, como era mais conhecido, tinha 30 anos de policia e há quatro estava na reserva remunerada. Ele trabalhava na Guarda Patrimonial e era lotado na Escola.
Sub Arnaldo, foi o primeiro morador da Rua João Fernandes da Costa no Conjunto Santa Delmira, onde morava até hoje. Ele fazia parte da banda de Música do 2º Batalhão da Policia Militar de Mossoró.
Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep fizeram a remoção do corpo do militar e não encontraram sinais de violência. Arnaldo era pai de “”Joyce”” Agente Escrivã da Policia Civil de Areia Branca.
O corpo será velado na residencia da Família, na ""Rua João Fernandes da Costa"" Próximo a antiga delegacia de policia do Bairro.
NOTA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL 
A Guarda Civil Municipal de Mossoró sente muito pela perda desse guerreiro e deixa os pêsames para a família do mesmo, como também para toda a Polícia Militar, em especial aos seus amigos da Banda de música da PM. 
Descanse em paz!!!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags