Manchetes

Trânsito Mossoroense: Quadro Transitando reforça o respeito as vagas para idosos e deficientes

  
Nessa semana o vídeo exibido no quadro Transitando do programa “Entre no Clima” da TCM (TV Cabo Mossoró), falou a respeito do uso das vagas destinadas a idosos e portadores de necessidades especiais. O quadro tem como objetivo informar à população sobre temas relacionados ao cotidiano dos Agentes de Trânsito, resoluções do CONTRAN, informações da engenharia de trânsito, ações educativas de trânsito, dúvidas relacionadas ao CTB, procedimentos realizados pelos Agentes nas vias, dentre outros temas relacionados ao trânsito. 
A iniciativa é resultante de uma parceria firmada entre os Agentes de Trânsito do Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT) – Secretaria de Defesa Social, da Gerência de Trânsito - Secretaria de Serviços Urbanos Trânsito e Transporte (SESUTRA) e Programa Entre no Clima da TCM. O quadro é exibido semanalmente.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags