Manchetes

Afogamento no Rio Mossoró: Equipe da Guarda Civil Municipal de Mossoró fez o isolamento


Na foto: Viatura do ITEP e da Guarda Civil Municipal 
Jurandir Pereira Damasceno, 23 anos, casado, residente em Natal, morreu afogado nas águas do Rio Mossoró na tarde de sexta-feira, 31 de Agosto de 2012, quando tentava atravessar a nado para o outro lado do rio.
Segundo informações, Jurandir teria vindo de Natal no dia de ontem e retornaria, no final da tarde de hoje conduzindo seu sogro, que sairia de folga de uma empresa, onde trabalha como vigilante no Bairro Bom Jesus. 
Por volta de 14 horas e 30 minutos, Jurandir e mais dois companheiros teriam ido ao local comprar hortaliças para levar pra casa em Natal. Como o plantio fica do outro lado do rio, os companheiros tentaram atravessar nadando. Jurandir não conseguiu e morreu no meio da travessia. Um dos amigos ainda tentou segurar o mesmo, mas sem sucesso.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, sob o comando do Sgt Zacarias, resgatou o corpo de Jurandir, às 17 horas e 25 minutos, no local onde o mesmo desapareceu, cerca de 9 metros de profundidade.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal fez o isolamento enquanto a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, realizava a pericia no local e removia o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão. O corpo será conduzido para Natal.

Foto N° 1 O Câmera, N° 2 O Câmera 2
Fonte: O Câmera( Marcelino Neto)

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags