Manchetes

Guardas Municipais poderão se inscrever em cursos de capacitação à distância

curso-PM
Os Policiais Militares e os Guardas Municipais, terão a oportunidade de se inscrever nos mais diversos cursos da Rede EAD da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).
As inscrições serão iniciadas nessa quinta-feira (16) e prosseguem até a próxima segunda-feira (20), e são destinadas para os Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, Guardas Municipais e demais Operadores de Segurança Pública de todo o país.
A primeira fase das inscrições ocorrerá entre os dias 16 e 18 de agosto ou até atingir o limite máximo de 200 mil inscrições. Caso o limite das vagas não sejam atingidas nos dois dias de inscrição, a SENASP abrirá uma segunda fase de inscrições nos dias 19 e 20 de agosto, na qual os Profissionais de Segurança Pública poderão requerer uma nova inscrição em outro curso.

Serão oferecidos mais de 65 cursos, todos na modalidade de ensino à distância, proporcionando ao Policial Militar a flexibilidade nos horários de estudos, de modo a conciliar sua capacitação e o desenvolvimento do serviço.
Os cursos oferecidos têm cargas horárias de 40 h/a e 60 h/a. As aulas serão iniciadas no dia 18 de setembro para os Profissionais que tiverem validadas suas inscrições.

Todas as inscrições são realizadas através do endereço eletrônico https://ead.senasp.gov.br

Fonte: PM RN

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags