Manchetes

Giro pelo CE: Guarda Municipal de Camocim (CE) na Semana Nacional de trânsito


A semana Nacional de Trânsito tem como objetivo evidenciar o assunto, contribuindo para a formação de cidadãos mais conscientes da importância da educação e da gentileza no Trânsito.
Este ano com o slogan: “NÃO EXCEDA A VELOCIDADE, PROTEJA A VIDA”, busca chamar a atenção de todos para o grande número de acidentes por excesso de velocidade. Em Camocim, município a 347 km de Fortaleza, será realizado diversas atividades durante 8 dias, como principalmente palestras nas escolas sobre a questão da segurança, gentileza e preservação na vida nas vias.
Agentes de trânsito e Guardas Civis Municipais de Camocim, estão realizando palestras para alunos de Educação Infantil relacionadas aos tipos de transportes e circulação viária. Na última quinta-feira (20/09), os Centros de Educação Infantil João Pascoal de Melo e Tia Carmélia, ambos no bairro Olinda, receberam uma dupla da Guarda Civil Municipal de Camocim nos turnos da manhã e da tarde. Já na sexta-feira (21/09) quem recebeu a presença do Agente de Trânsito Lopes e da Guarda Municipal Camila, forma os alunos da Escola Deputado Murilo Aguiar na comunidade do KM 04. Estão, também ministrando as palestras os Agentes de Trânsito Carlos e Renata, e o GM Linhares. Todas as palestras estão sendo dinamizadas e apropriadas à faixa etária das crianças.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags