Manchetes

Guarda Civil de Mossoró prende homem que fazia baderna nas proximidades da Escola Aída Ramalho.


Na tarde desta sexta feira (28) a viatura da Ronda Ostensiva Municipal Preventiva Especial (ROMPE) prendeu um homem que fazia baderna na E. M. Aída Ramalho.
A viatura da Guarda Civil foi acionada por funcionários da escola e ao chegar ao local encontrou o acusado, identificado como Nego Sí, na rua xingando funcionários e até vizinhos da escola.
 A primeira atitude da GCM foi conduzir o cidadão embriagado até sua residência, porém já dentro da viatura o homem tornou-se violento, começando a se debater e desrespeitar os guardas envolvidos na operação. Mesmo antes de ser dominado pelo GCMs, o meliante ainda conseguiu destruir o vidro da porta traseira. Logo após, o elemento foi encaminhado a 1º DP e onde foi lavrado um boletim de ocorrência por desacato, desordem e dano ao patrimônio público.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags