Manchetes

Guarda Civil Municipal de Mossoró recupera moto roubada em poder de dois foragidos do Ciad

Hoje, dia 02/09, por volta das 7:00hs, a Rompe da Guarda Civil Municipal estava fazendo ronda de rotina no bairro Urick Graff, quando os GCMs se depararam com uma moto tipo broz de placa OCM 4770, de cor preta e logo perceberam que se tratavam de um transporte com queixa de furto, onde o proprietário da motocicleta já havia procurado a guarda passando todos os dados.
Imediatamente os guardas deram voz de parada aos indivíduos e os mesmos emprenderam fulga, fato esse que fez com que a viatura saísse em perseguição por cerca de 800 metros, conseguindo obter êxito quando os mesmos na tentativa de fazer uma curva frenaram a moto, onde a mesma colidiu com a viatura e os indivíduos caíram, um tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos gcms. Já o outro que permaneceu no local estava em pose de uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas.
Após o ocorrido foi pedido reforço ao Ciosp para ser feita a condução dos mesmos para a Delegacia de plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags