Manchetes

Guarda Municipal apreende armas de brinquedo

Foto Blog Guarda Mossoró
Na tarde da ultima sexta-feira (21/09) a Ronda Ostensiva Municipal Preventiva Especial (ROMPE) da Guarda Municipal de Mossoró deparou-se com dois indivíduos que pilotavam uma moto Honda modelo biz na contra mão da avenida principal no bairro Abolição II. Os meliantes ao se depararem com a viatura empreenderam fuga e ao se evadirem do local, jogando em um terreno baldio próximo um simulacro de arma de fogo (uma arma de brinquedo).
Coincidência ou não?
Na mesma tarde a ROMPE foi chamada para atender uma ocorrência no prédio onde funciona o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil ( PETI ), onde foi encontrado um aluno portando uma arma de brinquedo. O interessante é que o objeto encontrado com o menor era do mesmo modelo e fabricante do simulacro apreendido anteriormente no bairro Abolição II. 
Foto da ocorrência abaixo.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags