Manchetes

Assalto na Agência dos Correios de Macau: Guarda Civil de Macau foram acionados juntamente com a PM

A agência dos Correios da cidade de Macau foi assaltada na manhã desta última sexta-feira (26/10), fato ocorrido por volta das 9:30hs. O assaltante ainda não identificado estava armado e agiu sozinho levando uma quantia em dinheiro não revelada. A Guarda municipal de Macau juntamente com a Polícia Militar foram acionados, chegando a perseguir o assaltante que estava a pé.
Na saída da cidade, ele jogou a sacola onde estava o dinheiro ao lado de um trailer de lanche, em outro ponto, tirou a camisa e a jogou também juntamente com uma meia, desaparecendo entre os muros das residências nas proximidades da saída  da ponte que liga a cidade ao distrito de Ilha de Santana.
Fonte: Guamaré em dia

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags