Manchetes

Dia de Finados: Guarda Civil de Mossoró garantirão a segurança das pessoas e do Patrimônio público

Guardas civis vão trabalhar para garantir a segurança das pessoas e a conservação do patrimônio Público
Os cemitérios das zonas urbanas e rural de Mossoró estão quase prontos para receber os visitantes na sexta-feira, 2, Dia de Finados. O Cemitério São Sebastião, no Centro, terá a limpeza e a pintura dos meio-fios concluída hoje.
Familiares e amigos dos entes falecidos concluíram ontem os serviços de limpeza e reforma dos túmulos. A partir de agora só funcionários da municipalidade fazem a limpeza dos locais. 
Segundo Edward Smith, titular da Secretaria dos Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos (SESUTRA), foi feito à Secretária de Obras do município, um pedido de reforma de algumas partes do Cemitério Novo Tempo, que fica na BR-304. “São alguns espaços que precisam de reformas, entre eles a recuperação da capela e de outras estruturas. Estamos aguardando uma posição”, disse.
O esquema de trânsito foi definido pela Gerência de Trânsito (GETRAN) e Guarda Civil Municipal. 20 agentes estão escalados para organizar o tráfego de veículos no entorno do Cemitério São Sebastião.
O perímetro que compreende a frente será destinado somente a circulação dos pedestres a partir das 6h. Para isso, haverá bloqueio nos seguintes cruzamentos: Rua Augusto Severo com a Rua Juvenal Lamartine; Avenida João da Escóssia com a Rua Melo Franco e também na Melo Franco com a Rua Duodécimo Rosado.
Guardas civis municipais vão trabalhar para garantir a segurança das pessoas e a conservação do patrimônio público. Os agentes de trânsito também farão ronda motorizada no entorno do Cemitério Novo Tempo.
“A data é um momento em que as pessoas manifestam um sentimento por seus entes queridos e não é registrado, há muitos anos, maiores transtornos. A gente espera que se repita o clima de tranqüilidade”, destacou Major José Beques, coordenador da Guarda Civil Municipal e dos agentes de trânsito.

NÚMEROS

O perímetro que compreende a frente do Cemitério São Sebastião será destinado somente à circulação dos pedestres a partir das 6h.
Com informações do Jornal Gazeta do Oeste

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags