Manchetes

Mulher é detida pela Guarda Civil Municipal de Mossoró acusada por tráfico de drogas

 GCM concedendo entrevista para a imprensa
Nesta manhã de sábado, por volta das 08:40hs, a Guarda Civil Municipal de Mossoró estava fazendo patrulhamento de rotina nas proximidades do escritório da CAERN, mas precisamente no Alto do Louvor, quando os GCMs flagraram uma mulher em atitude suspeita, recebendo dinheiro de uma pessoa, fizemos uma abordagem à mesma e encontraram em seu poder 17 pedras de Crack pronta para comercialização, além de R$ 7,00 em espécie. 

A acusada Ângela Maria da Silva Hermínio, 29 anos de idade, desocupada, foi conduzida pela equipe da Guarda Civil, juntamente com o material que foi apreendido para ser apresentada ao Delegado Plantonista, Dr. Caetano Balmann, onde após ouvir a acusada, tomará as medidas cabíveis dentro da lei.

Vale salientar que a Guarda Civil Municipal de Mossoró vem fazendo um trabalho brilhante na cidade. Desde a sua atuação, a mesma já realizou várias ocorrências como esta e além do mais, várias motocicletas recuperadas e isso sem falar do serviço que prestamos no dia a dia para a sociedade.
É a GCM Mossoró conquistando o seu espaço na sociedade juntamente com as outras instituição de segurança e claro, com a população Mossoroense.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags