Manchetes

Guardas Municipais e Agentes de Trânsito recebem certificado do curso Policia Comunitária


Na foto GCM Pinheiro e 4 Agentes de trânsito do DFT Mossoró
Na manhã desta última quinta-feira (11/10), na capital do Estado, foram entregues os certificados aos 159 profissionais que participaram do Curso Nacional de Promotores e Multiplicadores de Polícia Comunitária do Rio Grande do Norte. O curso foi resultante de um acordo entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e a Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp), destinado aos profissionais da segurança pública - Guardas Municipais, Oficiais da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e delegados de Polícia Civil. 
Com duração de 10 dias e 80 horas aula o curso objetiva que o aluno possa desenvolver habilidades de relacionar-se em grupos heterogêneos o que facilitará a resolução de conflitos. O curso começou a ser realizado em agosto passando pelas cidades de Natal, Caicó e Mossoró. Nesta última houve a participação de 10 Guardas Civis Municipais e 10 Agentes de Trânsito do Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT).
Na solenidade de entrega dos certificados esteve presente o GCM Pinheiro representando a Guarda Municipal de Mossoró e mais 4 Agentes de Trânsito do DFT.
Com informações do Blog Trânsito Mossoroense

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags