Manchetes

Prefeitura de Mossoró pretende empossar mais 100 Guardas Municipais até o final do ano

A Prefeitura Municipal de Mossoró anunciou nesta noite de quarta-feira 03/10 que pretende convocar mais cem candidatos aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal de Mossoró. Segundo o Secretário de Administração Manoel Bizerra, a lista dos convocados sairá no próximo Jornal Oficial de Mossoró (JOM) nesta sexta-feira dia 05/10, para que os mesmos compareçam no prazo de 15 dias após a data da divulgação com os documentos necessários. 
Vale lembrar que o certame foi realizado no ano de 2010 e que foram empossados 107 guardas no mês junho passando a fazer parte do quadro efetivo de funcionários da Prefeitura de Mossoró. 
O Blog da Guarda Civil parabeniza e dar boas vindas ao novos futuros colegas. 

2 comentários:

  1. Feliz d+ com essa convocação. Há tempos esperando essa notícia! Me faltam palavras para descrever o tamanho da felicidade que sinto nesse momento, acho que posso falar um pouquinho também pelos colegas suplentes, posso afirmar que foi uma das melhores notícias que recebí neste ano. Alô guardas, estamos chegando pra somar em todos os aspectos... Ansioso d++++. TODOS JUNTOS PELO MESMO IDEAL!
    Levi Fernandes

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Levi... Parabéns pela aprovação

    ResponderExcluir

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags