Manchetes

Giro pelo Brasil: Guarda Civil de Fortaleza reforçou segurança no jogo Ceará e Avaí

A Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza disponibilizou nesta sexta-feira (2/11), um contingente de 100 guardas municipais para reforçar a segurança no Estádio Presidente Vargas (PV) e nos Terminais de Integração. 
Os guardas municipais iniciaram a operação a partir das 18h e prosseguiram até a volta da normalidade. A missão no PV é controlar o acesso dos torcedores e dar apoio à Polícia Militar (PM). Já nos terminais, o contingente visa garantir a segurança e a integridade física dos usuários, reforçando o efetivo fixo já existente. Os agentes foram distribuídos nos terminais do Siqueira, Parangaba e Antônio Bezerra.
Os guardas municipais foram disponibilizados dos Pelotões Especial (PE), Guarda Comunitária (PGC), Ronda Preventiva Escolar (ROPE) e Unidade Patrimonial Operacional (UNIOP).

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags