Manchetes

Individuo é preso tentado vender bicicleta furtada no Vuco-vuco em Mossoró

Agentes da Guarda Civil Municipal de Mossoró, acionaram a Policia Militar na manhã de Quarta Feira, 21 de Novembro de 2012, para uma ocorrência de venda de produto de furto no mercado do Vuco-Vuco em Mossoró.
Thiago Claudio Tavares 28 anos, estava vendendo uma bicicleta da marca Mônaco tipo moutain bike, por Cem Reais e seu valor de mercado custa em média, Mil Reais, o que despertou a atenção dos comerciantes e os mesmos acionaram a guarda municipal que faz a segurança do Vuco-vuco.

Segundo informações, uma bicicleta dessa marca foi furtada do pátio do Colégio Diocesano há alguns dias. Tiago nega ser o autor do furto e disse ter recebido o produto em uma troca, mas não revelou o nome de quem teria repassado.
Além da suspeita, Thiago estava com uma bolsa e dentro dela tinha um pé de cabra, instrumento usado frequentemente em arrombamentos.
Thiago que já tem passagem por tráfico de drogas, foi conduzido pela policia militar para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos.
Fonte: O Câmera

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags