Manchetes

Guarda Municipal de Mossoró detém menores armados e com moto roubada

Agentes da guarda civil municipal de Mossoró realizava um patrulhamento na noite de ontem, 11/12, no bairro Abolição IV, localizaram três adolescentes em duas motocicletas em atitude suspeita e resolveram abordá-los.
Os GCM’s reconheceram uma das motos que estava com dois menores, uma Titan de cor vermelha, placa MYR-6161 que havia sido tomada de assalto no ultimo domingo, 09 de Dezembro de 2012. Com um deles foi localizado um revolver calibre 38 com cinco munições intactas
 O terceiro elemento que estava na outra motocicleta, uma Fan de cor azul, placa MZJ-9154, tomada de assalto momentos antes, conseguiu fugir do cerco.
Segundo informações, duas irmãs estavam em sua moto Fan vindo do bairro Santa Delmira sentido Abolição IV quando foram surpreendidas pelos menores que além da moto levaram celulares e uma bolsa com jóias das mesmas.
Os pertences subtraídos das moças estavam com os dois menores que foram detidos e foram entregues aos proprietários.
Fonte e fotos: Blog Passando na Hora

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags