Manchetes

Guarda Civil de Mossoró apreende moto roubada

A Ronda Ostensiva Preventiva Especial – ROMPE da Guarda Civil Municipal de Mossoró apreende moto roubada no bairro Redenção.
Ontem 16/12 por volta das 22h à viatura da ROMPE fazia o patrulhamento preventivo nas proximidades da Escola Municipal Alcides Manoel de Medeiros no bairro Redenção quando se deparou com uma moto modelo trax de cor preta abandonada na calçada da capela do bairro. Foram feitas buscas para identificar o proprietário na vizinhança, mas com a pesquisa do chassi pelo infoseg foi constatado que se tratava de uma moto roubada. Com ajuda da policia militar a moto foi levada até a delegacia de plantão onde foi feito o procedimento para entrega ao proprietário.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags