Manchetes

Guarda Civil em parceria com a PM apreende menor traficando drogas

Na tarde desta sexta-feira 07/12, por volta das 16:30hs, a Ronda Ostensiva Municipal Preventiva Especial (ROMPE) recebeu uma ocorrência que foi repassada através do CIOSP informando que haviam vários indivíduos em suspeita no Cemitério São Sebastião, localizado no Centro.
Ao chegar no local a Guarda Civil deparou-se com um suspeita traficando drogas, onde foi feito a abordagem no elemento que inclusive é de menor. Com ele foi encontrado papelotes de maconha e uma quantia de 76 reais em dinheiro fracionado.

Vale ressaltar que os Guardas Municipais estavam operando em conjunto com os Policiais da VT- 225, onde conduziram o menor até a Delegacia Especializada de Atendimento ao Menor Infrator (DEA)  onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags