Manchetes

Prefeita Claudia Regina define equipe da Guarda Civil Municipal

Em 2013, a Guarda Civil Municipal de Mossoró terá novo comandante. Edward Smith de Araujo é o nome escolhido pela prefeita eleita Claudia Regina e irá assumir a nova subsecretaria. 
Atualmente Edward Araujo é o responsável pela Secretaria Municipal dos Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos.
Conheça a História de Edward Smith
Graduado em Gestão Empreendedora de Negócios e graduando em Direito pela Universidade Potiguar. Possui pós-graduação em MBA em Logística, também pela UNP, e em Docência do Ensino Superior, pela Universidade Gama Filho, São Paulo/SP. Técnico em Informática e Programador de Sistemas pela Associação Potiguar de Educação e Cultura.
Desempenhou a função de programador de sistemas na Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) e coordenou o processo informatizado de apuração das eleições de 1992, pelo TRE/RN. Exerceu o cargo de gerente administrativo e de informática da Distribuidora Internacional de Alimentos (DIA) e gestor de informação e informática na Secretaria Estadual da Saúde (RN), além de gestor administrativo da Universidade Estácio de Sá.
Já ocupou o cargo de Chefe de Departamento na Gerência Executiva de Compras e Materiais da Prefeitura Municipal de Mossoró. Antes de assumir a Secretaria dos Serviços Urbanos, Trânsito e Transportes Públicos, era assessor chefe do Gabinete Parlamentar do Deputado Leonardo Nogueira.
Informações cedidas pela Assessoria de Comunicação

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags