Manchetes

Trânsito: GETRAN interditará ruas para procissão de Santa Luzia neste dia 13

Foto:
Em virtude da procissão de Santa Luzia, evento tradicional em Mossoró, que ocorrerá nesta quinta-feira, 13, a Gerência do Trânsito bloqueará algumas ruas da cidade. Com a mudança do percurso do cortejo católico, os condutores e fieis devem ficar atentos as intervenções viárias realizadas pela Prefeitura Municipal.
Neste ano, a procissão sairá às 17h do Santuário de Santa Clara, Rua Erundina Cavalcante Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara. O percurso segue pela Avenida Presidente Dutra, Rua Santos Dumont e Rua Idalino de Oliveira, totalizando 4,8 quilômetros.
De acordo com Jaime Balderrama, gerente do Trânsito, as interdições das ruas serão realizadas nos cruzamentos com a avenida e ruas da procissão ou até um quarteirão antes. Os bloqueios das vias começarão a partir das 16h.
“Pedimos aos moradores das ruas por onde passará a procissão que fiquem atentos e tomem as devidas providências para que seus veículos não fiquem ‘presos’ nas garagens ou estacionados nas vias. Este é um evento de grande porte, por isso recomendamos ainda que os motoristas usem rotas alternativas para evitar congestionamentos”, alertou.
A estimativa da Diocese de Mossoró é que cerca de 100 mil pessoas participem da tradicional procissão de Santa Luzia, encerrando os festejos em honra da padroeira da cidade e santa protetora da visão.
Os agentes de trânsito do município estarão espalhados no percurso do evento para coordenar o tráfego e orientar a população.
Fonte: PMM

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags